Capacitação e Treinamento
Em muitos casos, é essencial que a empresa mantenha seus diretores, ou até mesmo toda a equipe, treinados e atualizados. De pouco adianta ter uma bela política anticorrupção ou de segurança de dados muito bem documentada, mas que ninguém segue.
O Legislativo e o Judiciário não contribuem para o entendimento das leis e regras vigentes, que muitas vezes são incompreensíveis. Sabendo disso, oferecemos treinamentos in company ou em videoconferência sobre os temas mais relevantes do Direito, a exemplo da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, compliance e atualização em relação a normas de conformidade e conduta ética.
Nossos cursos e treinamentos são ministrados em linguagem acessível por profissionais experientes e altamente qualificados e com a utilização de uma série de exemplos práticos voltados ao segmento de atuação do cliente.